Venha se divertir!!!

Desfrute seus momentos de lazer com segurança, comodidade e a tranquilidade de um local agradável a beira d'água. O Clube Náutico de Itanhaém oferece diversas opções para você e sua família.

Atracadouro e marina

Seu barco fica abrigado e em segurança, durante sua ausência. Você também acompanha as manutenções via câmera pela web.

Salão de jogos

Bilhar? Bocha? Cartas? Damas? Dominó? Pebolim? Tênis de mesa? Xadrez? Traga seus amigos, organize torneios e divirta-se! Atendimento diferenciado para a terceira idade.

Clube Náutico de Itanhaém

Aqui suas ferias podem durar o ano todo, associe-se agora e venha se divertir, temos a infra-etrutura completa para você e sua família, dentre elas: Marina, Piscina, Salão de jogos,Sauna, Lanchonete, Basquete, Biribol,Futbol, Pesca, Tênis, Bailes, Formaturas, Jantares, Torneios, Espaço p/ Eventos, Dança de Salão e Baile Infantil.

Futebol

Futebol de Praia anos 80 em pé:Bello, Marco Ramiro, Reinaldo barbeiro, Zé Mauro, Carlos Miranda (vigilante), Rodolfo Lamping, Luiz Redó, Renan Sitti e Lauro Ruivo. Agachados: Ronaldo (bico), Raul Cury, Platão, Giuseppe, Vitão, Totó e Mané Poitena.

Novo gramado sintético

A compra do novo gramado foi efetivada visando um melhor desempenho no andamento do torneio de futebol society, e pensando no melhor para nossos associados.

Biribol

O Biribol nasceu em Birigui-SP, inventado pelo Prof. Dario Miguel Pedro, seu idealizador e divulgador. Biribol é um esporte aquático, que nasceu do estímulo e motivação nas piscinas. Surgiu como forma inteligente de se usar as piscinas, a prática e aprendizagem da natação. É a mais nova modalidade esportiva do Brasil, “é o único esporte genuinamente brasileiro, nascido e criado dentro de nossas fronteiras”. O biribol é praticado dentro de uma piscina especial de 4m x 8m x 1,30 (profundidade) com rede (a 2,62 metros de altura), bola e postes de sustentação entre duas equipes de quatro pessoas. No Biribol, você usa todos os músculos do corpo, adquirindo um grande condicionamento físico. Ou seja, o biribol é um vôlei aquático.

Tênis

Aulas mensais, avulsas, individuais ou em grupo. Informações: (13) 3427-2523 / (13) 3426-1127, ou com Prof. Ricardo (13) 9615-9508

Em 1583, surge a primeira raquete com encordoamento vertical, como as de hoje, em substituição ao transversal. A raquete desenvolvida pelo neerlandês Mitelli, em 1675, tem o cabo mais longo em relação à área de impacto. O aparecimento da raquete com cabo liso, em 1891, ajuda a evitar as habituais torções no pulso. No fim do século XIX, acontece uma grande revolução no formato: o lançamento dos primeiros modelos ovais. A área de batida das bolas também se renova. Os minúsculos quadrados do encordoamento se multiplicam. Inspirada em instrumentos musicais italianos, a raquete de 1930 é apresentada com um novo desenho. Esse desenho ficou conhecido por ter uma aparência de "panelões", raquetes com cabo metálico e área de impacto maior para facilitar o jogo. Hoje em dia, a raquete mais moderna tem a abertura na armação que reduz a resistência do ar, a área de batida é menor e a corda mais fina. A superfície de contato deve ser plana e ser formada por um padrão de cordas cruzadas conectadas à moldura da raquete. O padrão de encordoamento deve ser uniforme. As raquetes não devem exceder 73,7 cm de comprimento, incluindo o cabo; 31,7 cm de largura. A superfície de contato com a bola não deve exceder 39,4 cm de comprimento e 29,2 cm de largura. A raquete, incluindo o cabo e as cordas, não deve conter qualquer dispositivo que possa mudar o formato dela, ou para alterar a distribuição de peso, ou qualquer outro meio que possa interferir no desempenho do atleta

Temos o espaço adequado para suas festas e eventos

Bailes

Formaturas

Jantares

Competições